Maluncolandia

O Mundo de Dentro

Todo dicionário eu quero engolir.
quero devorar letra por letra das palavras mais silábicas.
De todos os gêneros, números e sabores. Malumorfosea-las ao bel prazer.
Tenho tido espasmos de palavras soltas, sem frazes, que não acasalam com seus significados, penso tanto em não pensar quanto em palavras para descrever palavras.
Subi agora ao alto da minha humilde arrogância. Dessa imagem autosapiente, quase sempre insuficiente.
Me perdi, virei um anagrama sem sentindo da minha própria palavra, que tenta encontrar significados em diferentes dicionários, não tem sintaxe, não faz sentido algum. Virei uma palavra impronunciável... letras perdidas sem fonemas. Já nem sei o que escrever, perdi as palavras.

0 comentários:

Onde estás

BemVindo à maluncolia da maluntropia.
à maluscópia malusco-fusca.
metasensorial, de palavras agridoces, e melodias espinhosas, de vozes como chamas de velas e maciez colorida.

onde sempre se encontra minhas próprias descrições derretendo.