Maluncolandia

O Mundo de Dentro

Acordo com as explosões solares à milhares de anos luz de mim, clareando minha manhã. Dia bonito, péssimo dia. Vejo o reflexo da janela no espelho refletindo o reflexo do espelho na janela, brincando de serem infinitos. Penso em coisas que jamais vou escrever e outras que só escrevo para dize-las. Aconteceram muitas coisas até eu chegar aqui, e ainda assim não estou em lugar nenhum, nem cheguei em canto nenhum. Calma, toda essa ânsia de escrever todas as palavras do mundo vai passar, sem eu dizer nada,só me acalmar.


Ia tentar...não consigo dizer mais nada. O dia já passou e as idéias morreram, como uma geração inteira de moscas.

Engraçado, alguem me falou delas hoje.

0 comentários:

Onde estás

BemVindo à maluncolia da maluntropia.
à maluscópia malusco-fusca.
metasensorial, de palavras agridoces, e melodias espinhosas, de vozes como chamas de velas e maciez colorida.

onde sempre se encontra minhas próprias descrições derretendo.